Menezes está cansado de perder eleições em Manaus e tem um plano inusitado: ser vice de Omar Aziz com apoio de Wilson Lima.
Depois de passar a vida toda xingando Omar, Menezes quer se aliar com um político que ele chamava de comunista.
ANÁLISE‼️Em uma fala no mínimo inusitada, Coronel Menezes rasga elogios a Omar Aziz e o cita como preferido para ser o próximo governador do AM. E mais, disse que não importa o fato de Omar ser de esquerda, e que é necessário "reconhecer a grandeza do adversário". Fala DESASTROSA… pic.twitter.com/h5nypJD8DF
— Bryan Dolzane (@bryandolzane) July 12, 2025
Coronel Menezes disputou o senado com Omar Aziz na eleição de 2018 e perdeu. Por pouco, mas perdeu.
Perdeu também como vice de Roberto Cidade, ano passado, na chapa para a Prefeitura de Manaus. Não foram nem para o segundo turno.
Não quis ser candidato a vereador, e ficou sem mandato por ter “olho grande”.
Foi ironizado por Bolsonaro, e tirado do grupo político do amigo que até hoje ele elogia. Menezes vem colecionando brigas e derrtoas.
Brigou com Valdemar da Costa Neto – presidente nacional do PL e com Alfredo Nascimento – presidente regional. Menezes chamou Capitão Alberto Neto de melancia
Coronel Menezes diz que Alberto Neto veio das entranhas de Omar Aziz pic.twitter.com/CR3Wf6jnmR
— AM POST (@portalampost) July 26, 2024
O resultado tem sido um desastre. Mas Menezes é filiado do PP, base aliada de Wilson Lima. E reza para que Omar se entenda com Wilson e o escolha como vice. Resta saber se Menezes agrega votos da direita se estiver com Omar.
Ou se Omar perderia a eleição, se desse a mão para um bolsonarista.