Alfredo Nascimento entregou tudo a Wilson Lima. O ex-ministro de Dilma e Lula deu o PL ao governador, e não se deu por satisfeito. Foi dar aquele abraço público e anunciar que o governador das mortes por asfixia na pandemia é um dos mais preocupados com gente.
Só se for a gente dele, que inclui empresários e políticos aliados dispostos a trocar cargo por Fundo Eleitoral e horário de TV. O PL que Alfredo Nascimento preside é a moeda. e a empresária Maria do Carmo Seffair vai ter de se conformar em ser, no máximo, troco.
“Eu quero, governador, primeiro registrar que eu estou aqui em respeito ao trabalho que o senhor faz no dia de hoje no Estado”.
Alfredo Nascimento entregou o PL para Wilson
“Eu defendo o direito do bem. E eu estou aqui em respeito ao governador, que há muito tempo não se via um governador do Estado que gostasse de gente, que gostasse de servir, que gostasse de dar”
Alfredo Nascimento, o fã número 1 de Wilson Lima
LEIA MAIS: A mentira de perna curta do governador Wilson Lima para os concursados de 2011
PERDEU, PERDEU
Enquanto ela grava vídeo criticando o festival de Parintins e ataca o governador Wilson Lima e os políticos do PL que estavam na festa, Alfredo vai passando o trator sobre a candidatura dela.
E na política, ninguém é candidato de si mesmo. Ano passado, vice de Alberto Neto, Maria do Carmo carregou nas costas o ônus de não pagar IPTU, de ter aceitado participar de uma chapa denunciada por Caixa 2 e por se vender como novidade aliada às velhas raposas.
Professora Maria do Carmo, nessa faculdade que a senhora entrou agora, essa turma já é PHD. E em bom português, camarão que dorme a onda leva para o mar, sem piedade.