Seis anos no Governo do Amazonas, e Wilson Lima não entendeu para que serve o cargo que ele ocupa. Teve coragem de dizer para essa mãe, que perdeu o filho sem atendimento médico adequado na rede pública de Saúde gerida por ele, que a culpa é do médico.
É inacreditável quem um político, no mais alto cargo de comando do Estado, tenha a cara de pau de falar isso para uma mãe arrasada pela dor da perda do filho, por culpa dele, sim.
Wilson Lima está terceirizando a Saúde, vendendo morte por bilhões, enchendo os cofres de empresas. Teve a cara de pau de comparar o Delphina com o Sírio Libanês, comprou respirador em loja de vinho, viu seus secretários de Saúde serem presos e agora, diz que não tem culpa de nada.
Há vários problemas nessa postura do governador do Amazonas. Negligência, inoperância, descaso, e desumanidade. Governador, essas mães perderam seu maior bem: a vida dos filhos.
Vou deixar aqui alguns comentários nas redes sociais diante dessa fala do governador e me perguntar: como é que um político nessa situação ainda quer pedir voto ao eleitor em 2026?



