Uma conta de R$ 197 bilhões para o consumidor pagar. Esse é o presente de grego que os senadores e deputados federais do Amazonas assinaram esta semana. Nos próximos meses, quando sua conta vier mais cara, lembre-se que em 2026 haverá eleições.
Enquanto a AM Energia promove apagões, tenta instalar medidores aéreos, corta a energia de desempregados e mães de família que não conseguem pagar suas contas mesmo se deixar de comer, parlamentares eleitos para defender o povo jogam do outro lado.
Eduardo Braga, Omar Aziz, Adail Filho, Amom Mandel, Alberto Neto, Pauderney Avelino e Silas Câmara registraram seus votos a favor de mais esse assalto. sem lembrar que foram eleitos para representar o povo.
E ainda estão querendo aprovar um projeto para aumentar a bancada do Amazonas em Brasília. Para quê? Para o povo pagar mais salários, mais Cotão, mais regalias e no final ainda levar uma porrada dessas?
Fica a indignação e a certeza de que o interesse público nem sempre é o que molda o trabalho de quem é muito bem pago pelo povo.