Terça-feira, 22 Abril

Descobri o verdadeiro motivo do “rei na barriga” do casal mais rico de Borba. A primeira-dama, Keila Carbajal e o prefeito Toco Santana (Republicanos), estão de parabéns. Donos de três empresas com contratos de mais de R$ 106 milhões com o Governo do Amazonas, segurando a caneta mais pesada da cidade, não estão para brincadeira.

Eles podem muito, mas não podem tudo. O Tribunal de Contas do Estado (TCE), e o Ministério Público do Amazonas (MP) estão de olho nesses decretos nesses contratos sem licitação da nova gestão do município.

Aliás, recebi a informação de que servidores da Prefeitura foram exonerados sem justificativa nos primeiros dias de mandato de Toco, que está fazendo jus ao nome e abrindo vagas para os aliados. Nos próximos dias vou revelar os bastidores desse decreto.

À população de Borba quero dizer que vocês podem continuar mandando suas denúncias e contando comigo. E ao prefeito, tenha certeza, como homem público, seus passos na administração serão vigiados pela imprensa livre e pelos órgãos fiscalizadores.