Foram 10 dias de folga, sol, água de coco, sem preocupação. Mas advinha quem faltou ao trabalho na primeira sessão da Câmara Municipal de Manaus depois do Carnaval: ele mesmo, o presidente da Casa, o vereador David Reis!
Não me causa surpresa. Assim como não me surpreende os contratos sem licitação, a retirada dos dados do Cotão no site da CMM, e muito menos o pouco apreço pelo trabalho. O pai do puxadinho não ganhou fama de graça.
Só queria saber onde os vereadores de Manaus estavam com a cabeça quando reelegeram David Reis para o cargo de presidente, sabendo de tudo o que ele é capaz.
Talvez, a reeleição dele se explique no próprio perfil dos vereadores de Manaus. Já diz o ditado: diga-me com quem anda e te direi quem és.
David Reis é apenas o espelho dos colegas da Casa que deveria ser do povo. O presidente da CMM é a paisagem toda vez que abrimos a janela da CMM para “apreciar” a vista.
Ou deveria dizer, a visão do inferno.
David Reis, corre lá na CMM, o Carnaval já acabou. Espero o próximo feriadão, em abril, na Paixão de Cristo, para você relaxar. Passa rápido. Faça pelo menos o “migué”.
LEIA MAIS: Contagem regressiva para a Paixão de Cristo na CMM e na Aleam