A equipe de reportagem da TV Rede Mais Amazonas recebeu uma denúncia de que a mãe da procuradora do município de Tefé, está há anos sem pisar na cidade e mesmo assim recebe o salário.
As fotos postadas mostram uma vida de luxo e ostentação. No instagram as fotos são regadas a festas e bebidas, uma realidade totalmente diferente do que deveria ser.
Maria Mercia Melo do Nascimento, é a mulher que aparece nas fotos, ela é mãe da procuradora do município de Tefé , interior do Amazonas .
O nome de Maria Mercia aparece nessa lista dos plantões diurnos dos técnicos de enfermagem lotados no hospital do município, mesmo com o nome no documento, segundo a denúncia , Mércia não aparece na unidade hospitalar há anos.
O motivo do afastamento das funções seria por questões de saúde, justificativa essa que contradiz a vida de ostentação de Mércia nas redes sociais, no entanto, mesmo com a ausência no trabalho, o pagamento dela continua caindo na conta.
De acordo com a denúncia, o valor do salário de Maria Mercia gira em torno de R$ 2,500 reais, o que é incompatível com a vida que ela divulga para seus seguidores.
Mas não para por aí, Jessika Thaís Martins, procuradora do município de Tefé é filha de Maria mércia também é alvo das denúncias.
Segundo a população de Tefé o marido da procuradora seria laranja e estaria supostamente sendo favorecido em diversas licitações realizadas no município, em vários documentos aparece o nome da empresa dele, A J. dos Santos Teixeira localizada na Rua Hermes Tupinambá , no município de Tefé.
Porém, de acordo com apurações da nossa equipe, a empresa funciona no mesmo endereço do escritório da procuradora da cidade. Nossa equipe falou com um especialista em direito administrativo que explicou o caso.
Entre os serviços para os quais a empresa foi contratada estão: limpeza da cidade, até serviços hidráulicos e produtos de esporte.
Moradores do município pedem uma resposta junto ao Ministério Público do Estado, qual seria o motivo de Maria Mercia continuar recebendo o salário sem trabalhar ? Porque o genro recebeu mais de R$11 milhões de reais?
Perguntas que até agora estão sem respostas, nossa equipe entrou em contato com assessoria do município de Tefé, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta .