Domingo, 21 Setembro

Na gestão da Saúde do governador Wilson Lima, o mês não termina após 30 dias. Pergunte aos servidores que estão sem receber desde agosto. Nas redes sociais, nos hospitais, nas ruas, eles estão se humilhando, pedindo para receber pelo trabalho realizado.

Médicos, maqueiros, serviços gerais, gente que está desde agosto na fila da humilhação dos servidores não remunerados. Enquanto o Governo do Amazonas usa a máquina para calar essas pessoas e vender uma propaganda mentirosa na mídia, a vida real dessas pessoas é sofrida.

Venho denunciando aqui praticamente todos os dias, com riqueza de testemunhos, o que se passa na Saúde do Amazonas. A crise de gestão no Hospital 28 de Agosto, a falta de insumos na Central de Medicamentos, os salários atrasados.

São muitas denúncias, para as quais o Governo do Amazonas tem apenas as postagens pagas em veículos comprados como forma de defesa.

Leia mais: Exclusivo: direção do Hospital 28 de Agosto é acusada de fraudar seleção para prejudicar servidores

Por dever de ofício, os servidores seguem salvando vidas. Enquanto a deles segue negligenciada, com as contas atrasadas e sem um fim de ano digno.

Leia mais: Trabalhadores da Saúde acusam deputados de censura na Aleam

Exit mobile version