Domingo, 8 Dezembro

Nove meses após lutar e conseguir na Justiça o reajuste do Cotão, de R$ 18 mil para R$ 33 mil mensais, os vereadores de Manaus querem dar mais uma dentada nos cofres abastecidos pelo dinheiro do contribuinte.

A nova proposta indecorosa da Mesa Diretora do vereador Caio André propõe reajuste duplo nos salários: 37% a mas na conta de 41 privilegiados

Caio André, que não foi reeleito pelo povo, mostra que não entendeu o recado do povo. E quer sair da Casa deixando os colegas com plano de saúde e salário turbinado.

LEIA MAIS: Vereadores de Manaus querem aumentar o próprio salário duas vezes em 2025

É a bolha onde vivem os políticos da Câmara Municipal de Manaus, isolada da realidade do manauara. Nem mesmo perder a reeleição, mesmo sentado na cadeira de presidente, o que por si só já uma derrota implacável, tocou o pensamento de Caio André e sua Mesa Diretora que está para deixar as cadeiras de comando.

Alheios à vida real do cidadão comum, blindados por ar condicionados, sentados em cadeiras confortáveis com senha do Wifi liberada, a vida dos vereadores de Manaus não quer pressa.