Quanto mais se mexe, mais denúncias são descobertas envolvendo a empresária Maria do Carmo, que assume não pagar 12 MILHÕES em IPTU, mas quer ser vice-prefeita de Manaus e o Capitão Alberto Neto, que só destina recursos para outros estados e quase nada para a cidade que quer ser Prefeito.
Agora, descobrimos que o marido dela, Wellington Lins, é suspeito de desvio de verba pública em Roraima e a advogada que defende ele no processo é Maria do Carmo. Como ela mesmo disse em debate: “É normal dever IPTU”.
Leia mais: Além de dever IPTU, Maria Do Carmo é denunciada por ‘furtar água’, afirma PC-AM
Já o Capitão Alberto Neto, denunciado por extorsão, os companheiros de fada do dia da ação denunciada, viram empresários e faturam mais de 1 milhão de reais em Jutaí-AM com fornecimento de cestas básicas. O curioso é que o munícipio recebeu meio milhão de reais de emendas do deputado além dos 98 milhões que ele destinou ao Governo Wilson Lima e quase nada para Manaus.
Leia mais: Maria do Carmo usa funcionária para atacar Renato Jr após ser desmascarada
Além disso, as esposas dos amigos, também estão lotadas no Gabinete do Deputado em Brasília.
São situações que levantam várias questões: a candidata, que deve 12 milhões em IPTU, pagará essa dívida caso Alberto seja eleito? Um candidato à prefeitura, suspeito de extorsão e furto de celulares, vai ser investigado pelo Ministério Público Estadual? Qual será o cargo que Wellington receberá como “presente” na gestão dos dois? Quais ações o governador Wilson lima terá nessa gestão?
Veja o vído: