Domingo, 8 Dezembro

O Senador Dr. Hiran, dono de contratos milionários no governo de Antônio Denarium, está correndo da sala para a cozinha para salvar o mandato do aliado. E a sala e a cozinha têm nomes: sãos os senadores Davi Alcolumbre, ex presidente do Senado, e o atual presidente da Câmara dos deputados, Arthur Lira, que pressionam o ministro Alexandre de Moraes para salvar a cabeça de Denarium.

Artur Lira tem interesse total na salvação de Denarium, já que tem a esposa contratada na representação de Roraima em Brasília. Ângela Lira, é a secretaria adjunta da Secretaria de Estado de Representação de Roraima em Brasília (SERBRAS). Pasta cuja titular é Gerlane Baccarin, esposa do senador Hiran Gonçalves.

Nesta terça-feira Denarium terá o último ato em Brasília, onde foi convocado pelo TSE em seu processo de impeachment. Enquanto isso, Dr. Hiran, que nunca defendeu o povo de Roraima e jamais falou sobre os escândalos da Sesau, reforça a inutilidade do seu mandato, que ele exerce em causa própria

A missão é clara e crítica: evitar que Denarium seja cassado no TSE. Se Denarium cair, Dr. Hiran perde a teta. Se Denarium ficar, vai jorrar mais de onde já está sangrando.

Mas o TSE já mostrou que não se curva a Denarium. Moraes sabe que o Brasil está de olho nesse julgamento e que Denarium entra no TSE cassado três vezes pelo TRE-RR.

Deanrium, Dr. Hiran foi cassado três vezes, e o povo de Roraima conta as horas para que o pior governo da história do estado finalmente saia de cena para de estrangular a população