Cabide de emprego ou apenas uma coincidência? Será que Deus escolheu uma única família para capacitar com o dom de servir à Aleam e ao Governo do Amazonas? A pergunta fica para a deputada Joana Darc (UB) responder. Afinal de contas, desde que ela entrou na política, os parentes ganham cargos públicos em profusão.
Irmã, primas, cunhadas e cunhados. O Portal Alex Braga colocou nos holofotes o quanto o contribuinte tem pago aos familiares da parlamentar aliada a Wilson Lima e Roberto Cidade.
Defensora de cachorros, gatos, capivaras e até cobras, a deputada agora quer eleger o marido vereador.

Será que ele também tem muitos parentes competentes esperando que o eleitor dê a ele uma vaga na CMM para serem escalados no gabinete?

Ou será que apenas as pessoas com algum grau de convivência com Joana são abençoadas com o dom de trabalhar no serviço público?
Ficam as dúvidas sobre o mandato da deputada que, num domingo ensolarado de verão manauara, peitou um segurança do Ibama e ajoelhou-se diante das câmeras para salvar a vida da capivara Filó.
Ou será que todos nós manauaras vamos ficar com cara de Tirulipa esperando a deputada gazetar votação na Aleam para comemorar a eleição do maridão para a CMM no próximo cruzeiro do Safadão?