Quarta-feira, 24 Julho

A quem interessava as mortes do casal Flávia Guilarducci e Jânio Bonfim de Souza, em Cantá? Se a polícia conseguir responder essa pergunta, estará dando a resposta também sobre a quem trabalha noite e dia para que o caso jamais seja solucionado. Há dois meses o Portal Alex Braga vem denunciando a disputa de grileiros em Roraima, tendo como pano de fundo denúncias de envolvimento de poderosos que ocupam os mais altos cargos públicos do estado.

Está claro que se o PM Helton John Silva de Souza abrir ainda mais a boca, muita gente pode perder o sono, igual a ele, que confessou não ter dormido no dia do crime. O ex-segurança do governador Antônio Denarium acusa o ex-chefe e o comandante geral, coronel Miramilton Goiano, de envolvimento do duplo homicídio.

É mais uma pá de cal no governador cassado três vezes, que esta semana começou a enfrentar um processo de impeachment na Assembleia e agora vê seu nome nas manchetes policiais. Se não tinha condições técnicas de governar Roraima, Denarium agora não tem condições morais também, e deve sair de cena para explicar na Justiça cada uma das graves acusações que acumular, incluindo corrupção, desvio de verba pública, apoio a garimpo ilegal, morte de Yanomai e, agora, duplo homicídio.

Tá faltando mais o que na ficha do governador de Roraima?