Quinta-feira, 24 Abril

Sete pedidos e nenhuma ação. Os deputados estaduais de Roraima colocaram uma venda nos próprios e estão virando as costas para o povo, engavetando seguidamente as denúncias que apontam para a necessidade urgente de impeachment do governador Antônio Denarium. A goleada do governador em cima do povo sofrido de Roraima não tem mais o menor cabimento.

Investigado por suposto envolvimento com grilagem, com garimpo ilegal, chefe de uma gestão alvo da Polícia Federal por corrupção, cassado três vezes. Responsável por colocar as grávidas para dar à luz em maternidade de lona, denunciado por genocídio contra Yanomamis. Denarium desafia a resistência do povo, enquanto parlamentares desafiam a inteligência dos eleitores.

Em um Parlamento minimamente comprometido com seu dever constitucional, o governador de Roraima já teria saído pela porta dos fundos da política roraimense, com direito a nome escrito na capa do livro que conta as mazelas de um estado relegado aos piores índices de desenvolvimento do Brasil.

Resta aos deputados olhar na cara de cada cidadão e explicar porquê preferem ajudar a fechar o caixão e sepultar a esperança dos roraimenses, em vez de fechar a sangria do dinheiro do contribuinte que escorre no ralo da corrupção liderada pelo pior governador da história do Estado.