Segunda-feira, 20 Maio

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro passou mal nesta quinta-feira (25), em Aracaju (SE). Ela teve de ser internada e toda a agenda foi cancelada. A esposa de Jair Bolsonaro ficará uma semana de repouso e em isolamento, após ser diagnosticada com o vírus Influenza A.

De acordo com uma nota divulgada pela comunicação do PL, Michelle teve um mal-estar. “A Presidente Nacional do Partido Liberal Mulher necessitou de cuidados médicos pois estava sentindo um mal-estar e muitas dores. Michelle foi submetida a exames e foi constatado que ela contraiu o vírus Influenza A”, diz a nota divulgada pelo partido.

Michelle está com agenda prevista para Manaus no próximo dia 3. Até o momento a programação ao lado de Jair Bolsonaro está confirmada. O médico que atendeu a ex-primeira-dama afirma que ela precisará ficar uma semana isolada e em repouso.

“Infelizmente, diante dessa enfermidade, os eventos do PL Mulher que ocorreriam em Aracaju (SE) com a presença de Michelle Bolsonaro, nos dias 26 e 27 de abril, foram adiados, em princípio, para os dias 10 e 11 de maio de 2024.” 

Leia mais: Bolsonaro e Michelle terão agenda durante dois dias em Manaus; confira

Exit mobile version