O ex-prefeito, ex-senador e ex-tucano Arthur Neto, sem partido, deixou o passado de lado e apareceu neste domingo na Avenida Paulista, vestido de amarelo, para apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Arthur tem sido um fiel apoiador do líder da direita, que durante a pandemia chamou o ex-senador de “prefeito de bosta”. Durante a reunião ministerial do dia 22 de abril de2020, Bolsonaro se referiu assim a Arthur por abrir covas coletivas em Manaus no auge da Covid.
Leia mais: Arthur revela que tirou Rotta da chapa de Omar para beneficiar filho: ‘grande erro’
Em resposta, na ocasião, Arthur chamou Bolsonaro de “malandro” e emitiu nota de repúdio contra o ex-presidente que agora ele admira.
“Não gosta de mim? Que bom. Sinal de que estou no lado certo da vida. Também não gosto da ditadura que já nos massacrou e que ele gostaria de reviver. Daqui a pouco mais de dois anos, o país estará livre de tão diminuta e mesquinha figura”, disse na época em nota.
Neste domingo, Arthur disse que apoiar Bolsonaro é torcer por um Brasil melhor. “Esse é o meu sentimento. Nenhum poder pode desconhecer o que aconteceu hoje. Eu acredito isso muda muita coisa”.
