Sábado, 12 Julho

Amom Mandel apostou no discurso de que é a “novidade” na corrida pela Prefeitura de Manaus, ao se lançar pré-candidato a prefeito. Mas estava ao lado do veterano político senador Plínio Valério, tem Ricardo Nicolau como o mais cotado a ser seu vice, e repete, com a candidatura, uma velha prática de políticos tradicionais: não terminar mandatos.

O parlamentar do Cidadania foi elogiado por Plínio, disse que vai investir em um grupo técnico, dias após o senador rechaçar o trabalho da Ciência no Congresso, ao dizer que “cientistas imbecis” propagam que a Amazônia está em perigo.

Presidente do PSDB no Amazonas, Senador Plínio Valério, esteve presente na cerimônia de lançamento, onde, reforçou o apoio à pré-candidatura de Amom Mandel. Segundo o senador, Amom Mandel, com o anúncio da pré-candidatura, estaria “suprindo a necessidade de pessoas que estão apaixonadas por ele”, explica Plínio Valério.

Leia mais: PSDB-Cidadania lança pré-candidatura de Amom Mandel a prefeito de Manaus

Amom, se eleito, deixará o mandato de deputado pela metade, da mesma forma como fez quando foi vereador. “Vamos fazer um choque de gestão”.