Domingo, 15 Junho

Duas semanas após a Prefeitura de Manaus anunciar que não pagaria Fundeb aos professores e educadores em 2023, a secretária de Educação, Dulce Almeida bloqueou as redes sociais para comentários, após receber uma enxurrada de cobranças da categoria.

Neste fim de semana ela aparece ao lado da cantora paraense Joelma, na Ponta Negra, convidada especial da festa de Réveillon da Prefeitura de Manaus, mas manteve o bloqueio.

Leia mais: Kuka Chaves repete Dulce Almeida e lamenta situação do Fundeb: ‘muito abaixo’

“Parabéns à Prefeitura de Manaus pelas incríveis comemorações de fim de ano na nossa querida Manaus. Foram momentos de pura alegria e comemoração, que nos encheram de fé e esperança para o novo ano que se inicia”, escreveu.

Dulce já disse que um concurso na Semed vai depender da reeleição de David Almeida, após anunciar quando assumiu o comando que faria uma seleção para novos professores na Pasta.

Leia mais: David Almeida se defende e diz que gastou Fundeb com Educação

“Que 2024 seja um ano repleto de realizações e conquistas para Manaus. Que nossa cidade continue crescendo e se destacando, oferecendo qualidade de vida e felicidade a todos os manauaras”, encerrou a irmã do prefeito, que desde o episódio do Fundeb não permite comentários em nenhuma postagem.