Quinta-feira, 11 Setembro

A deputada Alessandra Campêlo foi às redes sociais informar que afastou o assessor Marcelo Medeiros de Castro, que teve o nome envolvido após a atual companheira e a ex-companheira se agredirem dentro da casa dele.

De acordo com a deputada, as duas entraram em luta dentro da casa do assessor. Circulam vídeo das duas nas redes sociais, cada uma dando sua versão dos fatos, que agora é apurado pela polícia.

“Fui procurada pelas duas mulheres envolvidas no episódio de agressão mútua no bairro do Parque Dez. Conheço as duas. Uma relatava que havia ido até a casa de seu ex-companheiro para cobrar uma dívida e foi agredida pela atual companheira. Outra relatava que sua casa havia sido invadida pela ex- companheira de seu esposo que não aceitaria o fim do relacionamento, que a ameaçou e que também fora agredida por ela”, diz a nota da parlamentar.

Procuradora da Mulher no Parlamento, Alessandra disse que não tomou partido, mas preferiu afastar o acusado. ” Houve agressões de ambas as partes. No entanto, é visível que a ex-companheira foi muito mais agredida. A polícia foi acionada e conduziu em flagrante a ex- companheira, por invasão de domicílio e agressão. Ela foi liberada após ser ouvida”.

A parlamentar, garante que fez sua obrigação. “Sobre o assessor, assim que tomei conhecimento do caso determinei que o mesmo fosse exonerado, preventivamente, para que as autoridades competentes (polícia) concluam a investigação e também com o relato de testemunhas (pessoas presentes). De pronto, ofereci às duas mulheres atendimento psicológico e jurídico da Procuradoria da Mulher. Da mesma forma, ofereci atendimento psicológico aos filhos das duas mulheres, crianças que, lamentavelmente, presenciaram tudo. Como disse em outras ocasiões, a violência nunca será resposta para resolver qualquer tipo de problema, seja pessoal ou profissional”.