Sexta-feira, 20 Junho

O deputado federal Alberto Neto e o ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, confirmaram nesta sexta-feira que desenham uma chapa puro sangue da direita, com benção de Jair Bolsonaro, para tentar colocar o PL e a direita no comando da Prefeitura de Manaus.

“Precisamos nos unir para uma eleição que vai ser muito dura. Enfrentaremos a máquina e isso é muito forte. Para vencer a eleição, além da ajuda do Bolsonaro, precisamos de outros atributos e que eu já estou construindo com outros apoios para que possamos ter uma campanha vitoriosa”, disse Alberto Neto.

Menezes disse que a ideia é colocar lado a lado “os objetivos em comum que é fortalecer a ‘Direita’ e o nome de Jair Bolsonaro não apenas no Amazonas, mas em todo o Brasil”.

Após as brigas os dois voltaram a se falar, com a mão de Bolsonaro no meio. “Nunca tive a dúvida de que com a direita unida podemos ser imbatíveis ou daria trabalho em qualquer eleição. Sabemos o potencial que Manaus tem e representa para o Bolsonaro. Manaus é uma cidade conservadora, que sempre foi mal administrada e nunca teve um olhar visionário. Precisamos quebrar esse ciclo e olhar para o futuro, assim como proporcionar uma gestão equilibrada, eficiente que atenda definitivamente e resolva os pontos crônicos que nenhum prefeito ainda conseguiu resolver. Selva!”, disse Menezes, em nota.