Segunda-feira, 8 Julho

O presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Tremembé, Cid Migoto, foi assassinado a tiros no início da noite de segunda-feira (11), no bairro Kanegai.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos escutaram um grito e um barulho semelhante a um disparo. 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h45. Os agentes do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Ao checar no local, os policiais observaram que o portão de entrada da residência estava aberto. No quintal, encontraram a vítima caída no chão, com ferimentos no rosto, provenientes de um tiro.

O óbito foi constatado pelas equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PM informou que uma pessoa em um veículo Corsa de cor vermelha teria fugido após a ocorrência. Segundo os policiais militares, há câmeras de vigilância que registraram a presença do automóvel.

Sobre Cid Migoto

Cid Migoto, além de presidente do PRTB, era pré-candidato à prefeito de Tremembé. Ele também era comerciante e tinha uma casa de ração.

Nas redes sociais, sua assessoria de imprensa publicou uma nota de falecimento.

“Tínhamos um projeto político para o município, com uma proposta inovadora e altruísta. Sonhávamos em anunciá-lo como prefeito eleito, jamais a sua partida. Perdemos um grande homem e um leal amigo”, diz a nota.

Os horários do velório e do sepultamento não foram divulgados, pois serão reservados à família.

Com informações do Portal Band.