Sexta-feira, 12 Setembro

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) deu um tapa no rosto de um homem após ser provocado durante um show de samba na Avenida Beira Mar, em Fortaleza (CE), na noite de domingo (3). A ocorrência foi registrada em um vídeo pelo celular.

As imagens, divulgadas pelo jornal local ‘O povo’, mostram o político tentando tirar uma foto com um um jovem, mas é provocado por ele ao posar. “Diz pra nós como é que roubar a população sem ser preso”, diz o homem. “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”, responde Ciro. Em seguida, o homem afirma: “Tu é bandido”, quando recebe um tapa no rosto.

Não é possível ver o momento exato da agressão, mas o jovem confirma: “Tu deu na minha cara, seu racista?”. “Dei mesmo. Para você aprender a me respeitar”, afirma Ciro.

Na sequência, os dois trocam farpas. O homem se dirige à câmera: “O Ciro Gomes deu na minha cara. Vamos chamar a PM pra ele.” O político deixa o local em seguida.

O ex-presidenciável acompanhava o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), na apresentação do cantor Dudu Nobre, em homenagem ao dia do samba. Até o momento, Ciro Gomes não se manifestou sobre o caso.

Veja vídeo:

https://portaldoalexbraga.com.br/wp-content/uploads/2023/12/trim.196B2CB7-146A-4415-8637-357FB0C6F12E.mov

Exit mobile version