Quarta-feira, 3 Julho

Elon Musk, dono do X (ex-Twitter), comentou na madrugada desta quarta-feira(20), em seu perfil na rede social, a ameaça de Janja, de processar a plataforma pela invasão de seu perfil.

“Eu não sei nem aonde processá-los, se eu processo no Brasil, se eu processo nos Estados Unidos, porque processá-los eu vou, de alguma forma. A gente fez uma pesquisa, tem muitas pessoas públicas que têm as suas contas invadidas […] Então, a gente tem que, de alguma forma, responsabilizar essas plataformas e regulá-las. O problema não é só do Brasil, o problema é global”, disse Janja durante a live oficial Conversa com o Presidente na última terça-feira.

A postagem comentada por Musk, do perfil “X News Daily”, dizia o seguinte:

“NOTÍCIAS: Primeira-dama do Brasil, Janja, processará X por conta hackeada. O hacker entrou na conta no dia 11 de dezembro e postou diversas mensagens, incluindo insultos a ela e ao presidente Lula. ‘Ainda não sei se terei que processá-los nos EUA ou no Brasil, mas vou processá-los’.”

“Não está claro como alguém adivinhar a senha do e-mail dela é nossa responsabilidade”, escreveu Musk em resposta a postagem.