A direta do Amazonas se mobilizou para encontrar o ex-presidente Jair Bolsonaro em Brasília, onde debateu com o líder do grupo o futuro dos aliados no Amazonas e o papel de cada um nas eleições de 2024.
Para o grande público, além das declarações de que a direita vem “forte” e seguirá “firme” no Amazonas, o deputado delegado Péricles compartilhou o “ingresso” no grupo de políticos que receberam de Bolsonaro a famosa medalha com a foto do ex-presidente, onde está está escrito “imorrível”, “imbrochável” e “incomível”.

“Olha a responsabilidade”, disse Bolsonaro ao lado do parlamentar. “Dia de receber a medalha dos 3 “is” 😂😂😂😂 Exemplo de patriotismo, determinação e resiliência”, elogiou Péricles ao falar de Bolsonaro.
Nesta quinta-feira, Péricles compartilhou foto com o presidente do partido, Alfredo Nascimento, e disse que foi prestar contas do encontro.
Leia mais: Após dar 61% a Bolsonaro, Manaus é a cidade que vai ganhar mais moradias de Lula
Nos bastidores, o PL no Amazonas espera a chegada de David Almeida, após o racha entre o deputado Capitão Alberto Neto e o ex-titular da Suframa, Alfredo Menezes.
Menezes, que em outros tempos se declarava o homem que levava os políticos do Amazonas ao presidente Bolsonaro não estava no encontro. que contou com Valdemar Costa Neto, e evidenciou o distanciamento político do ex-candidato ao Senado em relação ao grupo.