Quinta-feira, 11 Setembro

O Diário Oficial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desta segunda-feira (21), revela a reprovação das contas de campanha do deputado federal Alberto Neto (PL), referentes às eleições de 2022.

O parlamentar tem de devolver mais de R$ 232 mil ao Tesouro Nacional.

O parlamentar foi condenado a devolver o valor e, de acordo com o Diário, pediu parcelamento. Alberto Neto está no segundo mandato na Câmara Federal, com atuação fortemente ligada ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria do político, que até a publicação dessa matéria não deu retorno. O espaço segue aberto.

O OUTRO LADO

Em nota, a Assessoria de Comunicação do deputado federal, Capitão Alberto Neto, informa que referente ao pagamento da prestação de contas nas eleições de 2022, conforme determinado pela Justiça Eleitoral e previsto em legislação, o processo de parcelamento está encaminhado e atendendo os prazos e requisitos legais.

Todas as notificações oficiais sobre o assunto estão sendo acompanhadas pelo setor jurídico, para que sejam tomadas as medidas cabíveis em tempo hábil.

Brasília, DF, 21 de Agosto de 2023.
Gabinete do Deputado Federal Capitão Alberto Neto

Exit mobile version