Quinta-feira, 25 Julho

A secretária de saúde, Cecília Lorenzon, agrediu a proprietária de uma casa alugada para as férias em família. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela vítima no dia 11 de junho do ano passado, no 14º Batalhão de Polícia Militar, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Segundo o documento, a equipe policial estava em patrulhamento no local quando foram abordados pela vítima. “Ela relatou a equipe que havia locado o seu imóvel para a Sra Cecília e que na data de hoje seria o check-out de seus locatários, e que foi até a residência para verificar uma possível quebra de contrato pelo fato de que havia locado para sete pessoas e haviam 12 na casa”, conta.

Neste momento em que a vítima e proprietária da casa foi cobrar respostas da Cecília, a secretária de saúde se alterou e partiu para cima. “A Sra (nome ocultado) que ao questionar a Sra Cecilia dos motivos da quebra de contrato, as duas discutiram e a (vítima) foi agredida por Cecília Lorenzon no rosto”, cita.

No momento do registro da ocorrência, a vítima “apresentava vermelhidão na região do pescoço e com interesse de representar contra a agressora (Cecília)”, diz. No BO, consta lesão corporal dolosa, Art. 129.

Toda essa cena e confusão, aconteceu no Condomínio Residencial Horizontal, localizado na Rua Harry Shinke, 788, bairro Yolanda, na cidade de Foz de Iguaçu, no Paraná.