Terça-feira, 28 Maio

A prefeitura de Iranduba (a 30 km de Manaus), através de sua Comissão Geral de Licitações, divulgou o resultado licitatório de nº 004/2023, onde pretende contratar empresa especializada em engenharia para recapeamento de aplicação de concreto asfáltico, meio-fio, sarjeta e calçada e calçadas.

Apenas duas empresas participaram do processo de licitação, publicado nesta quinta-feira (02), no Diário Oficial dos Municípios.

O processo de licitação aconteceu ontem, onde a empresa vencedora foi a P R Construções e Terraplanagem Ltda, com o valor do futuro contrato de R$ 10.620.001,52 (dez milhões seiscentos e vinte mil, um real e cinquenta e dois centavos).

O registro da ata foi assinado através do presidente da comissão de licitação, Emerson Chirano e em breve será assinado pelo prefeito Augusto Ferraz.

O município sempre sofre com falta de infraestrutura e asfaltamento. No ano de 2021, o governador Wilson Lima e o prefeito do município Augusto Ferraz, assinaram um contrato de R$ 15 milhões, para pavimentar ruas de três bairros da cidade.  

No ano passado o chefe do executivo municipal sofreu duras críticas após divulgar o serviço de pavimentação em um ramal do município. Na publicação, feita também no perfil oficial da Prefeitura de Iranduba, o prefeito mostrou o antes e depois do ramal do Caminhoneiro. A postagem afirma que “A Prefeitura de Iranduba avança na recuperação dos ramais, que interligam as comunidades, do município”.

Veja ata: