Quarta-feira, 24 Julho

O prefeito Nathan Macena, do município de Careiro, pretende gastar R$ 1.109.652,80 (um milhão, cento e nove mil, seiscentos e cinquenta e dois reais e oitenta centavos), na construção da Escola Municipal da Comunidade Lago Preto, área rural do município.

A micro empresa vencedora da licitação é a JR Lima Arruda com sede na cidade de Careiro, com o capital social de R$ 200.000,00 (duzentos mil).

A escola será construída com 5 (cinco) salas conforme o despacho de homologação de nº 00/2023/SRP, mas nele não é identificado quantas salas serão disponibilizadas para o corpo docente (diretor (a), gestor (a), e sala dos professores) ou se a sala desses funcionários já faz parte da quantidade descrita no documento. A prefeitura ainda não informa a quantidade de alunos que a escola pretende receber.

Veja o despacho de homologação:

Outra Escola Municipal chamada Aureliana Alves de Lima com 6 (seis) salas e uma quadra, receberá um aditivo para a conclusão da obra no município, mas o valor do acréscimo para a empresa Construmais Contruções e Serviços Eireli não é revelado no  extrato de aditivo de nº 001/2021.

Veja o extrato de termo de aditivo: