Quarta-feira, 29 Maio

A Câmara Municipal de Normandia questionou o prefeito Wenston Raposo de Normandia, sobre as inúmeras denúncias sobre os processos licitatórios, divulgados no Sem Mordaça da TV Band Roraima. Mesmo após as investigações, o gestor continua realizando contratos suspeitos.

O mais novo contrato suspeito é para contratação de empresa especializada em serviços de instalação e manutenção preventiva e corretiva e aquisição de peças, suplementos para central de ar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Normandia, no valor de R$ 361.125,00.

A vencedora do certame é a C. A. DE ALBUQUERQUE JÚNIOR LTDA. Em maio de 2022, a empresa já havia sido denunciada no programa Sem Mordaça, pois trata-se de uma empresa, que segundo o CNPJ, tem como principal atividade o comércio atacadista de produtos odontológicos.

No mesmo ano, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RR) chegou a multar o prefeito de Normandia, Wenston Paulino Berto Raposo, em R$ 44.514,00, por se negar a repassar informações para investigações.


Mesmo diante de questionamentos dos vereadores, da imprensa, do TCE e dos moradores do município, o prefeito segue administrando Normandia ao seu modo, ignorando a tudo e a todos.