Terça-feira, 28 Maio

A Amazonas Energia faltou mais uma vez a Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para tratar da instalação dos novos medidores de energia. Segundo deputado Sinésio Campos, a empresa informou que só responderá por ofício.

“Quem não deve não teme. A empresa falou que agora só vai responder por ofício, então ela tem que começar a instalar medidor por ofício. Ela não pode subir no poste, ela não pode chegar perto do povo. Uma empresa que não quer ter uma relação física com as pessoas é porque não quer séria, informou o deputado.

Um reunião será realizada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), ainda nesta sexta-feira (17), para tratar da compra de mais de 100 mil medidores.

“Estará presente a Defensoria pública, a população que está revoltada com essa instalação. Compraram 100 medidores e querem comprar mais 700 mil, ou seja, querem chegar a 1 milhão de medidores. Em vez dessa empresa trabalhar pela melhoria, ele ficam instalando medidores”, informou o deputado.